CHAMADO

Pela misericórdia de nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo, fui chamado, (vocacionado) logo após a minha conversão, para exercer o ministério de ensino.
logo nos primeiros anos da minha caminhada me formei em teologia pelo ITAD, e logo após, o Senhor me deu o privilégio de estudar o bacharelado, tendo como meu tutor saudoso Rev. Erasmo Preste De Souza, que me apoiou neste árduo ministério de ensino e aprendizagem.
logo após sua partida continuei sobre a responsabilidade do Rev. Dilmar A. Tadei no Seminário Presbiteriano Fundamentalista (SPF) e Limeira SP.
Exerço a docência da EBD (AD MADUREIRA), Professor de Teologia do núcleo B - 0176 do CETADEB, e professor da escola bíblica dominical, licenciado em de Filosofia pela UNIMEP e diretor do Instituto teológico CFT.
Senti o desejo de usar a internet como meio de alcançar vidas, para o reino de Nosso Senhor Jesus, para esclarecer duvidas teológicas e apresentar  texto teológico,a história, reflexão entre outros tão necessário para esclarecer as verdades cristãs, e mostrar o verdadeiro Cristianismo, não os dogmas da religião Cristã vigentes, cheios de antropologia e menos Cristologia, por isso estou começando este blog para humildemente esclarecer a forma de servir a Jesus e Promovê-lo a luz da Bíblia Sagrada.
Percebo que quanto mais os anos se aproximam do fim, a igreja brasileira entra dentro de um declínio espiritual vivendo um comodismo, no qual promovem seu próprio reino e se desvirtuando do grande proposito que é promover aquele que sofreu e morreu por nossos pecados.
Dizer que promove Jesus é muito fácil, pois todos os religiosos dizem isso, mas promover a ELE e muito mais que pertencer a uma religião ou defender placa de igreja, para promover Jesus, temos que estar verdadeiramente liberto de toda a imundice do pecado, e andar de conformidade com a sua palavra, não se escondendo atrás de uma falsa crença, pseudo santidade, escarnecendo o nome de Jesus com seus atos errôneos, vidas de cheias de engano, escondendo atrás de uma ética humanista, de um cargo ministerial, vivendo como lobos em pele de ovelhas. Hoje é comum vermos pessoas praticando toda obra das trevas, concupiscência dos olhos, concupiscência da carne e soberba da vida.
Promova a Jesus com sinceridade procure se esforçar para andar em novidade de vida fazendo tudo para agradar aquele que te tirou das trevas e trouxe para essa maravilhosa luz, todos quantos realmente quiserem isso, tenham uma mudança de comportamento e atitude e procure andar de acordo com os preceitos do evangelho, que realmente é a nossa única regra de fé e prática, (não deixe ser enganado pelo deus deste século que tem cegado o entendimento dos incrédulos),  não deixando eles verem verdadeiramente a luz do evangelho.
Vamos unir a nossas forças para resgatar a verdadeira adoração, o verdadeiro serviço de Cristo e a verdadeira gratidão por aquele que não mediu esforços para nos resgatar das garras do pecado que nos prendia, fazendo com que sofrêssemos, não somente nós, mas todas as nossas famílias. Jesus está convocando neste ultima hora pessoas para que ande em santidade, e as que possam glorificar a Jesus por intermédio de sua vida, que nós não sejamos as pessoas por quem vem o escândalo, pois muitos estão denegrindo a imagem de Jesus e de sua verdadeira igreja. eu creio que as portas do inferno não prevalecerá contra ela.
Faça parte desse chamado. Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lição EBD Betel

EBD Betel lição 1 prosperando em meio às crises 3 trimestre 2020 ano 30 nº 116 https://youtu.be/_zfbUV8K3yE Celebrando a segurança do po...